segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CONVOCAÇÃO Nº. 08/2015- REUNIÃO ORDINÁRIA



CONVOCAÇÃO Nº. 08/2015- REUNIÃO ORDINÁRIA

O Fórum Estadual de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul - FESC/MS, no uso de suas atribuições, convoca todos as Entidades Entidades Membros, Gestores Associados, Membros Individuais para participarem da Reunião Ordinária ( referente mês de julho-15 ), a realizar-se no dia 08  de agosto    de 2015, às 09,00 horas, na rua Anhanduí, 200, no SESC-HORTO, no auditório da sala de Vídeos.

A Assembléia será instalada às 09h00, em primeira chamada, se presentes todas as entidades. Ou às 09h15, em segunda chamada, se presentes 50% mais uma das entidades integrantes, ou, às 09,30, em última chamada, com qualquer número de entidades presentes.

A reunião ordinária, em conformidade, terá como pauta:

1)   Abertura pela presidente Delasnieve Daspet
2)   Escolha  e indicação de membros das categorias culturais relacionadas para o Conselho de Cultura do Estado: Artes Plásticas, Dança, Audio-Visual, Artesanato, Literatura, Cultura Popular, Cultura Afro-Brasileira, Cultura Indígena, Circo, Cultura Digital, Patrimônio, Artes Visuais, Música;
3)   Escolha de dois Conselheiros Titulares e Um suplente – para substituição,  no Conselho de Cultura.
4)    Outros assuntos de interesse dos associados e membros.

Favor observar  o Regimento Interno do FESCMS no tocante a fala de cada membro.
As reuniões do FESCMS tem hora de início e de  término: 09,hs00 às 11hs00.

Contamos com a presença de todos os representantes das Entidades membros do FESC/MS e solicitamos que repassem a presente convocação aos seus pares e pessoas que atuam na Cultura de Mato Grosso do Sul.



Delasnieve Miranda Daspet de Souza
Presidente do  FESC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário