sábado, 4 de dezembro de 2010

AGRADECENDO

AGRADECIMENTOS
 
 
               
Estúdio de Dança  Beatriz de Almeida
Poeta Aida Domingos.
Associação Luso Brasileira.
Declamador Pedro Henrique.
Studio Nidal Abdul
Poeta Nena Sarti  .
Grupo Folclórico T'ikay
Associação Nipo Brasileira 
Cia de Artes Embrujos de España
Poeta Guimarães Rocha
Grupo Litani
BRINCARTE Cia de Teatro Infantil
Rejane Jardim   .    
Mukamdo Kandongo
ZOE CIA DE DANÇA                 
Projeto Funk-se   
Poeta Elias Borges  .
Associação Colônia Paraguaia.
Centro de Pesquisas Folclóricas Mar de.
Juci Ibanez
Associação dos Ciganos de MS.
Villie Jr.
 Grupo Camalote .
Coral Louvor & Mensagem
Carlos Luz
União Brasileira de  Escritores do Estado – -MS
Life Editora
 Ramona Rodrigues
Cia das Artes
Artista Plástica Marilza  Bissoli
Robson Simões
Nelson Vieira de Souza
BOA NOITE GRUPO DO FORUM DE CULTURA!
BOA NOITE, ARTISTAS, ATORES,  ATRIZES, CANTORES, MÚSICOS, BAILARINOS, POETAS!
BOA NOITE, DESTAQUES DE  2010 DO FESC/MS!
BOA NOITE, ROBSON!
BOA NOITE A TODOS!
Foi muito bom trabalhar com voces. Se me permitem quero agradecer em primeiro lugar ao Robson e ao Nelson. Eles foram as molas propulsoras deste evento.
O Robson girando em torno da formatação do evento, convidado, chamando, organizando, etc... enfim:  - criando a forma de como deveria ser  feito a parte de apresentação dos artistas e atores.
Nelson - me ajudando a resolver os problemas que surgiam e pagando as coisas que eram necessário serem pagas.
Ou me carregando de um lado para outro para resolver os problemas que iam surgindo nas  fundações, assembléia, câmara, entregando convites, jornais, televisões, etc,. , e, voces sabem quantos problemas surgem para se operacionalizar um evento.
Por menor que seja, quanto mais o nosso que foi lindo e enorme!
Mas o resultado foi ímpar - é isso que se consegue quando nos permitimos trabalhar em conjunto, em parceria.
Na minha ótica - foi quase tudo perfeito.... mas não podemos olvidar os pequenos contratempos..princilmente o problema do microfone...
Mas tudo era esquecido quando entrava um grupo no palco!
Quando um poeta vinha declamar um poema!
Quando um coral se arrumava...
Quando as palmas vinham, espontâneas, das  mais de 600 ( seiscentas ) pessoas que estavam no local.
Eu mandei fazer 500 programas para entregar aos que fossem chegando... achei que ia sobrar um monte... entretanto, faltou!
Graças à Deus - FALTOU!
E, ainda, tinhamos mais de 200 pessoas envolvidas com as apresentações....
De longe - superou qualquer espectativa!
Não consegui ficar com nenhuma foto - por favor, me enviem!!!!!
Mandem para daspet@uol.com.br
Quando as filmagens - DVD  - ficarem prontas -  aviso voces. O Carlos nos dira o preço para que possamos adquiri-los.
Hoje -  ouvi muitos elogios que repasso a voces...
A imagem que ficou na minha retina - foi a dos 4 troféus empunhamos para o alto pelos artistas premiados, e, o depoimento deles - guardo-os comigo.
Só posso agradecer a todos com uma  poesia  - que é a minha arte:
Agradeço...
Delasnieve Daspet


Agradeço, o amor infinito.;
Agradeço, o amor incomparável.;
Agradeço, porque pensastes em mim.;
Agradeço, por que sei que não me deixastes a própria sorte,
Porque sei que estas comigo,
Não só por hoje,
Mas por todo o sempre!

Toda vez que eu sorrir,
Toda vez que eu chorar,
Toda vez que eu me recolher,
Toda vez que eu me doar, agradeço!

Agradeço!
Agradeço a vida, a dignidade,
E a certeza de que tudo é possivel...
Podemos, sim, conviver sem medo,
Sem rancor,
Em harmonia.

Agradeço pelo sol, pela lua,
Pelas estrelas, pelo vento, pela chuva,
Pelo calor, - que é a vida que transborda!

Agradeço, porque creio.
Creio na rua chamada Esperança
Pela qual caminhamos há tanto tempo!

Agradeço, porque acredito no ser humano,
Imagem e semelhança do amor...
Agradeço, porque acredito na vida,
Que célere e quente
Circula por minhas veias!

Agradeço, pela margarida branca
Em céu de sol dourado,
Perfume da mata que viceja,
Em meus rubros lábios sedentos...

Agradeço, pois que surges no final da tarde,
Tal qual andorinha sem ninho,
Em busca do ramo orvalhado
Da verdade!
**
Delasnieve Daspet
22.02.06 10,35 hs
Campo Grande MS
67-9911-1959


Delasnieve Daspet
Presidente do Fórum Estadual de Cultura/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário