quinta-feira, 18 de março de 2010

Bela Vista se prepara para a 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil

Bela Vista se prepara para a 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil

Membros da Coordenação da Defesa Civil Municipal e outras autoridades estiveram presentes essa manhã (17) no Cine São José para assistir a palestra do diretor de Defesa Civil de Ponta Porã, Mauro Camargo, que também integra a comissão organizadora da 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil, que acontece nos dias 23, 24 e 25 desse mês em Brasília. A Prefeitura Municipal já confirmou o envio de representantes para a conferência.

Segundo o diretor de Defesa Civil de Ponta Porã, Bela Vista foi destaque na defesa civil esse ano, tanto por proceder de maneira correta nos casos de enchentes, como por ser, junto com Ponta Porã, as únicas cidades que fizeram Conferência Municipal de Defesa Civil. “Bela Vista está de parabéns pela iniciativa. Mesmo com uma equipe sem experiência, vocês foram atrás de informações e fizeram a conferência municipal”, elogiou o diretor.

O Prefeito Chico Maia, que acompanhou a palestra, também parabenizou a equipe de delegados e membros da defesa civil pelo empenho no atendimento de desabrigados pelas enchentes. Além dos delegados titulares da Defesa Civil, também estiveram presentes a Secretária de Educação, Carmina Brittes, a Secretária de Assistência Social, Rosa Izabel Ajala, o Secretário de Saúde, Johnys Hémory Denis Basso, a Secretária de Juventude Cultura Esporte e Lazer, Carine Aparecida Amaral, o vereador Luiz Péricles a Assistente Social Zilda Barro e a Secretária de Administração, Ângela Venturini, coordenadora da Defesa Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário