segunda-feira, 1 de março de 2010

UFMS

OF/CSM n°16/06

Campo Grande – MS, 19 de junho de 2006.

Senhora Reitora de Extensão Cultural

Vimos através do presente ofício, solicitar a essa renomada instituição o apoio a projetos institucionais para a viabilização de um programa que vise a divulgação e promoção em nível regional de um projeto pioneiro – em convênio - para a veiculação de dois programas de difusão.

O principal objetivo deste Projeto é divulgar através de um programa de rádio e um “Drops – vídeo informativo” as ações e diretrizes do Fórum Estadual de Cultura .

Entendemos que as universidades que, apoiando estes projetos culturais estarão beneficiando a promoção à cultura e a estarão criando, também, um poderoso estímulo a sua profissionalização. A consolidação deste incentivo só se dará com uma fecunda parceria entre todos os agentes em favor de uma vida cultural perene, qualificada e benéfica a toda sociedade sul-mato-grossense.

Ficamos no aguardo de vossa manifestação de interesse para virmos a analisar juntos a melhor maneira de promover essa parceria.

Outrossim, reiteramos nossas expectativas de que os projetos contribuam para a troca de informações, idéias e opiniões, e que a partir deles possamos cada vez mais envidar esforços comuns em prol do desenvolvimento da área cultural em nosso Estado e também em todo Brasil.

Delasnieve Miranda Daspet de Souza

Secretária Executiva do Fórum Estadual de Cultura – FESC/MS

A

Ilmª. Sra. Reitora de Extensão Cultural da UFMS

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Nesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário