terça-feira, 16 de março de 2010

REUNIÃO ORDINÁRIA DO FESC/MS



CONVOCAÇÃO Nº 03/10 – REUNIÃO ORDINÁRIA do FESC/MS


A Secretaria Executiva do Fórum Estadual de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul - FESC/MS, no uso de suas atribuições, convoca todas as Entidades membros para participarem da Reunião Extraordinária, a realizar-se na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Otávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, - no dia 20 de março de 2010, às 09,00 horas.

A Assembléia será instalada em primeira chamada se presentes todas as entidades integrantes, às 09,00hs; às 09,10 hs presentes 50% mais uma das entidades integrantes, em segunda chamada e, finalmente, às 09,20 hs em última chamada, qualquer que seja o número de entidades presentes.

A reunião ordinária terá como pauta :
1. – Leitura da Ata da Assembléia do dia 27.02.09
2. – Proposições para o Festival América do Sul
3. - Regularização documental dos associados.
4. – Plano Estadual do Livro e Leitura e Literatura – dia 7,8 3 9 de abril em Bonito – participação do FESC/MS nos grupos MAPAS, PROEJTOS E AÇÕES e de PERCERIAS E ARTICULAÇÕES – apresentar propostas para serem levadas.
5.- Assuntos Gerais
Sem mais para o momento, contamos com a presença de todos os representantes das Entidades membros do FESC/MS e solicitamos que repassem a presente Convocação aos seus pares.
Delasnieve Miranda Daspet de Souza
Secretária Executiva do FESC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário