segunda-feira, 1 de março de 2010

solicitções


Campo Grande-MS, 26 de junho de 2007.


Of. FESC-MS12/07




Ao
Ilmº. Sr.
Prof. AMÉRICO CALHEIROS
MD Presidente da Fundação de Cultura do Estado de MS
Memorial da Cultura – 6º Andar
Nesta




Ref. Festival de Bonito



Senhor Presidente,



Com satisfação lemos hoje no diário Correio do Estado, capa do Caderno B, de que o Festival de Bonito foi confirmado e com data já designada para agosto vindouro.

Ficamos felizes em ler a matéria e a confirmação de nossa certeza: as coisas boas – seriam melhoradas, otimizadas e continuadas.

Apenas, vimos reiterar o Of. FESC/MS_08/07 datado de 16 de março do corrente, em nome das 56 ( cinqüenta e seis ) entidades que compõem o Fórum Estadual de Cultura, bem como em nome de seu respectivo Conselho de Cultura, o desejo de estar participando com seus integrantes – em todas as modalidades dos mesmos, na parte Regional.

Temos conosco – grupos de danças de categoria internacional ( UNIDERP e UFMS); músicos, orquestras, bandas, solistas, duplas, cantores; escritores e várias entidades literárias; artesanato de todo tipo; artistas plásticos; contadores de historias; palestrantes, grupos teatrais, grupos folclóricos, poetas, etc., todos na espera do momento de, também, ao lado dos grandes nomes nacionais e internacionais, representar a nossa história, a nossa cultura, enfim.

Todos prontos e aptos de se apresentarem aqui ou em qualquer lugar do Brasil ou onde forem convidados.

Gostaríamos de estar participando de/em todos os momentos da montagem da programação e convites. Isso motivará, incentivará e prestigiará os associados - desta que é, sem qualquer sombra de dúvida, a maior força cultural, - organizada -, de nosso Estado.

Atenciosamente,
Delasnieve Miranda Daspet de Souza
Secretária Executiva do FESC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário